Giro Cripto: Primeiro programa de TV brasileiro sobre cripto

Crypto blockchain

Equipe Bank.ai

26 set 2023 • ATUALIZADO 26 set 2023

Giro Cripto: Primeiro programa de TV brasileiro sobre criptomoedas estreou no dia 4 de setembro no canal Woohoo.

O programa é apresentado pela influenciadora Iara Thamires, uma das principais referências do mercado cripto no Brasil.

Mas, quem é Iara?

Engenheira e administradora da Delta Empreendimento, sua construtora, possui MBA em gestão empresarial e empreendedorismo, além de cursos na área de finanças e investimento.

Seu interesse pelo mercado cripto foi despertado em 2018 e desde então vem se capacitando para levar o conhecimento financeiro para seus alunos e seguidores nas redes sociais.

Qual o objetivo do Giro Cripto

O propósito do programa é apresentar o mundo das criptomoedas aos brasileiros, abordando seu uso em diversas áreas, como jogos, esportes, metaverso e Web3.

O Giro Cripto é um programa diário que apresenta oito boletins informativos exibidos regularmente de segunda a sexta-feira.

O canal está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, como:

Vivo (canal 576), Claro (canal 565), Sky (canal 191) e Oi (canal 161).

Você já assistiu algum boletim do Giro Cripto? Compartilhe com seus contatos essa notícia para mais pessoas se informarem com alguém que sabe do assunto.

Fique por dentro das principais notícias do mercado, se inscreva gratuitamente em nosso blog e nos acompanhe nas redes sociais.

Nós, da 2nd Market, estamos sempre atentos às novidades para trazer a você conteúdos atualizados e ricos em conhecimento todas as semanas.