Agência lança NFTs para tratamento de pacientes com câncer

NFTs blockchain

Equipe Bank.ai

31 jan 2023 • ATUALIZADO 27 jul 2023

Agência lança NFTs para tratamento de pacientes com câncer: NFTs para financiar o tratamento de câncer foi organizado pela agência de publicidade Ogivly

Os tokens não fungíveis (NFTs) avançam com a ajuda de grandes empresas e marcas, para a inovação e benefícios da população com produtos e serviços diferenciados, como o financiamento de tratamentos para pacientes com câncer.

Algo que a agência de publicidade Ogivly em parceria com o artista SWANSKI, estão fazendo ao usarem células cancerígenas vivas para a criação de NFTs, chamada “Buy My Cancer” (compre meu câncer).

Foram combinados com a tecnologia blockchain, arte contemporânea, medicina e as células cancerígenas que representam um paciente selecionado do Instituto de Oncologia Maria Skłodowska-Curie em Gliwice, na Polônia.

Esse é mais um exemplo de como a Web3, a blockchain, as criptomoedas e os NFTs são tecnologias revolucionárias para a sociedade e como para um futuro descentralizado da internet, é importante a parceria de artistas e empresas.

Visto que sem essa união, as fotografias microscópicas dessas células cancerígenas vivas não teriam sido transformadas em belas coleções NFTs, gerando um impacto positivo tanto para a agência quanto para os pacientes ajudados.

Nós, da 2nd Market, estamos atentos às novidades para compartilhar com você conteúdos atuais e ricos em conhecimento semanalmente.

Fique por dentro de todas as notícias do universo cripto, inscreva-se na nossa newsletter, você não irá se arrepender!